Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Como Navegar No Blog Professor Walmir Bahia

BULLYING É /IS CRIME.
INÍCIO?
Serei breve a fim de lhe auxiliar de maneira rápida e objetiva. Se você observa com cuidado, verá que em todas as páginas aparecem a palavra início , cujo objetivo sempre lhe trazer de volta à página inicial do blog. Portanto, vamos fazer um teste, ao chegar no início procure a expressão como navegar no blog Professor Walmir Bahia então você voltará para esta página. Vamos ao teste, clique aqui em [INÍCIO].

SUCESSO
Ótimo! Você entendeu o processo, então agora vamos nós aprofundar, Há um conjunto de letras assim:

Estas letras vão lhe encaminhar mais fácil para assuntos que estão no blog, a exemplo de:
1 "Aprovados" em inglês com professor Walmir, aprovados inicia com letra A, logo selecione A e em A procure a palavra Aprovados.

2 "Gincana Virtual de Inglês"  com professor Walmir, Gincana Virtual de Inglês inicia com letra G, logo selecione G e em G procure a palavra Gincana.

3 "Assuntos das aulas de  Inglês"  com professor Walmir, Assuntos  de Inglês inicia com letra A, logo selecione A e em A procure a palavra Assunto.

4 "Halloween "  com professor Walmir, Halloween  inicia com letra H, logo selecione H e em H procure a palavra Halloween.

5 "Fotos"  dos trabalhos, Fotos  inicia com letra F, logo selecione F e em F procure a palavra Fotos.

O mesmo para vídeos, cadastramento, gramática inglesa, estudo do verbo e dai por diante. Outra forma é buscar nos Menus os caminhos para chegar onde você deseja. Veja um exemplo:
http://walmir-ingles.zip.net/arch2008-07-13_2008-07-19.html#2008_07-18_14_49_53-124621908-0
Este, por exemplo, lhe encaminha para  estudo do verbo e da palavra a saber: simple present tense, present continuous tense, present perfect tense, adjetivo, substantivo, pronomes e muito mais.

http://professorwalmirbahia.zip.net/arch2007-10-14_2007-10-20.html
Aqui você encontrará verbo to be nas formas: afirmativa, negativa e interrogativa. Acredito, portanto, que você já está orientado e pode voltar ao início. Antes deixarei com você o link com vários Menus do blog, aos poucos você  familiarizar-se-á com a navegação no blog. Ah! o link que falei [aqui]

Quero voltar ao inicio [aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário